quarta-feira, 3 de outubro de 2012

De repente....

De repente, eu cresci e notei que não era mais uma criança. Tornei-me um adolescente e com isso, muita coisa mudou.
De repente, aquela criança boazinha ficou um tanto rebelde, mas nem por isso perdeu certos valores que foram herdados pela educação de meus pais. É fato que eu não concordo com tudo que meus velhos falam, mas nem por isso, deixei de amá-los.
De repente, as meninas que eram minhas amiguinhas começaram a despertar um certo interesse estranho, mas que é muito bom de se sentir. Até aquela baixinha dentuça conseguiu conquistar o meu coração.
E de repente, vocês estão acessando o blog Cebola Jovem no qual eu irei compartilhar muitas coisas legais sobre esse período chamado adolescência!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...